CERTIFICADO DE GARANTIA DIXI VEXT COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E SISTEMA LTDA.
Obrigado por adquirir um produto Dixi Ponto. Você conta com um produto de qualidade garantido pela DIXI VEXT COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E SISTEMA LTDA.
Nossos produtos são desenvolvidos por uma equipe formada pelos melhores engenheiros e técnicos do setor, resultando em um equipamento inovador com design moderno e elevada confiabilidade.
Caso necessite de atendimento, a DIXI coloca a sua disposição toda sua equipe técnica para atendê-lo, a fim de garantir sua satisfação total com nossos produtos.
Condições Gerais para a Garantia do Equipamento.
A DIXI VEXT COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E SISTEMA LTDA, assegura ao comprador deste equipamento garantia contra qualquer defeito de funcionamento, desde que a critério de seus técnicos sejam constatadas falhas de fabricação inerentes ao produto, que tenham surgido sob condições normais de uso e serviço.
A responsabilidade da DIXI se restringe apenas a substituição do componente defeituoso por um similar, não havendo responsabilidade alguma por equipamentos e/ou produtos distintos daquele fornecido pela DIXI.
Em caso de curto circuito ou condição anormal na alimentação elétrica do equipamento, bem como, operação fora da faixa de umidade prevista no manual e nos casos em que forem utilizados suprimentos inadequados ou não conformes às especificações técnicas do equipamento, nenhum defeito será garantido pela DIXI. Inclusive as despesas com o envio do equipamento às instalações da DIXI (frete) será por conta do cliente.
Limitações da Garantia e de Responsabilidade
(a) Defeitos ou danos resultantes do uso anormal do produto pelo cliente ou em desacordo com o Manual de Instruções como por exemplo, superfícies plásticas e outras peças expostas externamente arranhadas, trincadas ou quebradas (guilhotina quebrada, fonte quebrada), bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza;
(b) Defeitos ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o reparo realizado por outras oficinas que não sejam devidamente Autorizadas pela Dixi Ponto para este produto;
(c) Quebra ou danos que não foram constatados no ato da aquisição (gabinete, cabos, etc.);
(d) Produtos que tenham tido o lacre e número de série removidos, adulterados ou tornados ilegíveis;
(e) Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto (gabinete, fonte não compatível com o equipamento, cabos, placas, peças em geral, etc.) ou de utilização incorreta de componentes compatíveis (mau uso ou descuido);
(f) Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros), exposição excessiva ao calor ou utilização do produto em ambientes sujeitos a gases corrosivos ou com umidade excessiva ou local com altas/baixas temperaturas, poeira, acidez, etc.;
(g) Defeitos e danos causados pelo uso de software e/ou hardware não compatíveis com as especificações dos produtos Dixi Ponto;
(h) Danos decorrentes de desgaste natural, inclusive e não somente nas partes plásticas que compõem o gabinete do produto;
(i) Danos decorrentes da limpeza inadequada do aparelho, com a utilização de produtos químicos, solventes, esponjas de aço, produtos químicos abrasivos e quaisquer outras substâncias não adequadas à limpeza de produtos eletroeletrônicos;
(j) Decurso do prazo de validade de 3 (três) meses (garantia legal) e de mais 09 (nove) meses (garantia de fábrica), totalizando 1 (um) de garantia, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Compra emitida pela Dixi Ponto para equipamentos REP.
A Dixi Ponto poderá, a seu critério, no período de vigência desta Garantia, proceder ao conserto do produto junto a Assistência Técnica Autorizada ou optar pela troca do produto por modelo igual ou similar, em perfeitas condições de uso e de manutenção.
Em caso de troca do produto o prazo original de validade desta Garantia permanecerá inalterado, contado a partir da data inicial da emissão da Nota Fiscal de Compra.
Procedimento para Troca em Garantia
Para a solicitação da troca em garantia do equipamento, é necessária a autorização do suporte técnico autorizado da Dixi Ponto e que fique constatado que trata-se de produto novo, nunca antes utilizado e com defeito de fabricação, verificado em testes via remoto ou de bancada.
O equipamento deverá ser acompanhado de Nota Fiscal para Remessa de Troca em Garantia e Laudo Técnico devidamente preenchido conforme alinhado com o técnico.
A troca somente será realizada caso seja recebido o conjunto completo de partes (caixa, cabos, chaves, fonte, equipamento etc.) e fique comprovado o problema informado, bem como, o fato do produto nunca ter sido utilizado.
A DIXI VEXT COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E SISTEMA LTDA.
Rua Professora Antônia Reginato Viana, 485 1º andar – Capão da Imbuia – Curitiba – PR – CEP: 82810-300 Visite nosso site: https://dixiponto.com.br/
Nossas soluções podem ajudar a sua empresa na difícil tarefa de controlar o registro de ponto, jornada de trabalho e a gestão dos riscos envolvidos. Otimize seus negócios com a Dixi!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade