Política de Trocas

A DIXI VEXT COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E SISTEMA LTDA. utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada, para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para a devolução você deverá informar nossa Central de Atendimento pelo número 0800 942 2288, ou nosso correio eletrônico comercial@vext.com.br. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

1 - ARREPENDIMENTO

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

    2 – PROBLEMAS NA ENTREGA

    Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência na embalagem, tais como: embalagem aberta ou avariada com falta de acessórios, NÃO ACEITE a mercadoria e faça a devolução para o entregador, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento, para que possamos auxiliá-lo no processo.

REEMBOLSO

O reembolso será feito na conta do cliente (de mesma titularidade do cadastro no momento da compra), imediatamente após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

A DIXI VEXT fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Nos casos de pagamento com cartão de crédito a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na própria fatura do cliente.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO


Fone: 41 3014-2288
WhatsApp: 41 99720-5129
Email: atendimento2@dixiponto.com.br

Sobre a loja

Nossas soluções podem ajudar a sua empresa na difícil tarefa de controlar o registro de ponto, jornada de trabalho e a gestão dos riscos envolvidos. Otimize seus negócios com a Dixi!

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

DIXI VEXT COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS E SISTEMAS LTDA - CNPJ: 15.077.663/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2022